Edital de Admissão por Transferências e Retornos 2023.1

11/11/2022 16:47

Disponibilização das vagas oferecidas pela UFSC para admissão em seus cursos de graduação, mediante processo seletivo de Transferências e Retornos, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023 (2023.1).

As inscrições poderão ser realizadas de 07 a 17 de novembro de 2022, e ocorrerão de maneira não presencial, através do envio do Formulário de Inscrição preenchido, assim como da documentação exigida conforme o Inciso escolhido, para o e-mail ou link da Coordenadoria do Curso desejado.

A lista com os e-mails e links das Coordenadorias de Curso encontra-se no próprio Edital.

Segue abaixo o Formulário de Inscrição (em formato PDF editável), de acordo com o Inciso (modalidade) escolhido:
*  Inciso I – Transferência Interna ou Retorno por Abandono
*  Inciso II – Transferência Externa
*  Inciso III – Retorno de Graduado

O Formulário de Inscrição e a documentação exigida deverão ser enviados por e-mail somente no formato(extensão) em PDF. O envio do Formulário de inscrição e da documentação em outros formatos inviabilizará a inscrição do candidato.

Para preenchimento do Formulário de Inscrição (em formato PDF Editável), deve-se baixar o arquivo no computador, abrir o mesmo e preencher no computador os dados solicitados, salvar o arquivo e enviar com a documentação exigida.

resultado será publicado no dia 15 de dezembro de 2022 na página principal do DAE (www.dae.ufsc.br) e da UFSC (www.ufsc.br).

Dúvidas deverão ser esclarecidas pelas Coordenadorias de Curso, preferencialmente por e-mail. A lista com os e-mails das Coordenadorias de Curso pode ser obtida no próprio Edital.

Observação:  As aulas do primeiro semestre letivo de 2023 (2023.1) terão início em 27 de fevereiro de 2023.

Acesse aqui o Edital nº 19/2022/DAE/PROGRAD  com as vagas oferecidas e instruções para inscrição.

Acesse aqui os Editais anteriores