SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO – EDITAL Nº4/2023/EDC

17/03/2023 10:30

A professora Natacha Eugenia Janata, no uso de suas atribuições, conforme disposto no EDITAL Nº 4/2022/PROEX (PROBOLSAS 2023) torna pública a reabertura das inscrições para selecionar alunos de graduação que irão desenvolver atividades de extensão no âmbito do Projeto Escolas transformadoras: refletindo sobre práticas humanizadoras no acesso ao conhecimento.

As inscrições ocorrerão de 17 a 20 de março.

DOS PRÉ-REQUISITOS PARA O PROCESSO SELETIVO E CLASSIFICAÇÃO

O aluno candidato à bolsa de extensão deverá:

Estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFSC;

Não ter colação de grau prevista para o período de vigência da bolsa;

Possuir índice de aproveitamento acumulado (IAA) igual ou superior a 6,0, exceto para alunos de primeira fase;

Dispor de 20 horas semanais para dedicação ao projeto;

Não ter relação de parentesco direto com o coordenador do projeto de extensão, o que inclui cônjuge, companheiro, parente em linha reta, colateral ou por afinidade até 3º grau;

Não ter vínculo empregatício ou receber outra bolsa de qualquer natureza (exceto a Bolsa Estudantil instituída pela Resolução nº 32/CUn/2013).

Confira todas as informações no edital abaixo.

Edital de seleção de Bolsista PROBOLSAS