Seleção de Bolsista do Curso de extensão – IGBÁDÚ – Útero Afrofilosófico Incubadora de Filosofia Africana e Afrodiaspórica – UFSC /Escola Livre de Afrofilosofia Ubuntu

13/07/2023 18:31

Estão abertas as inscrições para 2 (dois) bolsistas no curso de extensão IGBÁDÚ – Útero Afrofilosófico Incubadora de Filosofia Africana e Afrodiaspórica – UFSC /Escola Livre de Afrofilosofia Ubuntu. Interessadas(os) devem enviar o histórico escolar e carta de intenção para o e-mail alfredo.lopes@ufsc.br, até o dia 18 de julho de 2023.

A inscrição está aberta a todas(os) estudantes dos cursos de Educação do Campo e Filosofia, regularmente matriculadas(os) na UFSC.

Serão selecionadas(os) preferencialmente estudantes pretas (os), pardas(os), indígenas e quilombolas, atualizadas(os) nas discussões do movimento LGBTQIAPN+ e na Afrofilosofia.