Vestibular Educação do Campo 2021 – Inscrições!

02/03/2021 10:37
Foi publicado o EDITAL Nº 04/2021/COPERVE, para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo – área de Ciências da Natureza e Matemática. As inscrições estarão  abertas, no período de 8 a 22 de março de 2021.
O curso será oferecido com a Metodologia da Alternância, isto é, Tempo-Universidade, no município de Canoinhas/SC, com aulas quinzenais às sextas-feiras nos períodos da tarde e da noite e aos sábados nos períodos da manhã e da tarde, e duas semanas concentradas por semestre no município de Florianópolis/SC, Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, bairro Trindade, em período integral; e Tempo-Comunidade, com atividades práticas de vivência e estágio nas comunidades e escolas do campo, a serem desenvolvidos no município de Canoinhas/SC e região.
Confira o Edital na íntegra: Edital Vestibular EduCampo 2021